💋 MOD NISA'S WICKED PERVERSION | + TRADUÇÃO PTBR | THE SIMS 4

Olá pessoal, hoje estou trazendo o Mod Nisa's Wicked Perversion do criador NisaK. Este Mod traz aspirações, traços, prostituição e até mesmo súcubo ao jogo, tudo que tem relação com perversão e sexualidade.


Para este Mod funcionar corretamente você vai precisar de dois Mods:

Este Mod tem:

3 Traços CAS:

  • Sexualmente Apertado
  • Filha da Lebre da Páscoa (Oculto)
  • Viúva Negra (Oculto)
  • Flor de Feromonal

1 Traço de escolha de aspiração:

  • Garota do Vale

2 Aspirações:

  • Mente Fudida
  • Esposa Troféu

2 Traços de recompensa:

  • Viciado em Sexo
  • Princesa

Súcubos - Detalhes AQUI.

Prostituição - Detalhes AQUI.


TRAÇO DO CAS: SEXUALMENTE APERTADO

Esta característica é centrada em torno de Sims sensíveis com buracos não naturalmente apertados. Esses Sims rasgam durante o sexo, com efeitos de textura personalizados de Sexo Anal, Oral e Vaginal e ganham Buffs de humor negativos por fazer sexo. No entanto, seus parceiros ganham humor positivo dependendo dos buracos que usam.


Depois de 6 horas, se o Sim sexualmente apertado não se envolver em sexo novamente, então o efeito passa e eles voltam ao normal. No entanto, se eles se envolvem em sexo enquanto ainda estão se recuperando, então mais Buffs negativos são aplicados.


TRAÇO CAS: FILHA DA LEBRE DA PÁSCOA

Diz a lenda que Filhas da Lebre da Páscoa são filhas de Sims que são engravidadas por um coelhinho demoníaco  na Páscoa. Esses Sims dão à luz Sims que não podem dar à luz à Sims normais, apenas ovos e têm uma autonomia perversa.

Este é um traço que fica escondido, pois ele só é revelado quando o Sim faz aniversário e passa de criança para adolescente, nesse momento você pode escolher este traço para o seu Sim. 

Um Sim com este traço é considerado um Sim oculto, pois se trata de uma habilidade que os outros Sims não possuem. Um Sim com este traço nunca dará a luz a um bebê, até tem a interação tentar ter um bebê e seu Sim poderá até fazer o teste de gravidez no vaso, mas esse nunca dará positivo.

Quando um Sim com esse traço faz sexo, ele fertiliza ovos, e você receberá uma notificação de que os ovos foram fertilizados, o Sim também ganha um Buff positivo.


Seu Sim poderá fertilizar 3 pontos de prazer, via vaginal, oral e anal. As vias vaginal e oral terão 3 estágios, 1º, 2º e 3º trimestres, enquanto a via anal terá apenas 2 estágios, 1º e 2º bimestres. Essas gestações ocorrem de forma totalmente independente.
Quando seu Sim entra em trabalho de parto do ponto de prazer que foi fertilizado, ele ganhará um Buff desconfortável e você receberá uma notificação que precisa encontrar um lugar para por os ovos, basta clicar no Sim e no menu de Perversões escolher uma das duas opções.

Se você escolher a opção de colocar os ovos agora, seu Sim irá botar os ovos onde estiver e tiver outros Sims por perto, seu Sim ganhará um Buff de vergonha por ter sido descoberto, também existe a possibilidade de alguns ovos quebrarem, diminuindo a quantidade final, se você escolher a opção de colocar os ovos discretamente, seu Sim irá procurar um banheiro e os ovos irão para o inventário do seu Sim. Você poderá expor os ovos como decoração, vende-los ou consumi-los, ao consumir um ovo o Sim que consumiu ganha um Buff de uso de drogas.


Os ovos maiores foram gerados no útero, o tamanho da ninhada é aleatório, variando entre 1 e 5 ovos. Existem também os "Ovos de Ouro", o útero tem 5% de chance de geral ovos dourados, a glândula anal tem 10% e a glândula oral tem 15% de chance. Seu Sim também pode nascer com um útero de casca dourada, isso significa que o Sim só colocará "Ovos de Ouro", mas normalmente, existe apenas uma pequena chance de um Sim botar um ovo de ouro, nascer com útero de casca dourada é menor ainda.


TRAÇO CAS: VIÚVA NEGRA

O Sim com este traço é considerado oculto, pois possui habilidades que os outros Sims não possuem, este Sim pode produzir veneno, para isto basta clicar no Sim e no menu de viúva negra que fica em perversões escolher a opção Produzir Veneno, depois que você escolher esta opção, seu Sim ganhará um Buff de veneno produzido e seu Sim terá um tempo para usar o veneno, existem duas maneiras de usa-lo:

  • Com um beijo
  • Durante o sexo

Para liberar o veneno com um beijo, basta fazer uma interação de beijo com a vítima, qualquer interação de beijo do jogo serve. A vítima terá olhos hipnóticos e o romance com o seu Sim ficará no máximo por 3 horas. Após 3 horas, a pontuação do romance retornará ao que era anteriormente e o Sim perderá os olhos hipnóticos.


Para liberar o veneno durante o sexo, se Sim precisará estar em uma interação sexual com a vítima, durante o sexo, você deverá clicar na vítima e no menu de viúva negra escolher a opção Compartilhar Veneno. Dez minutos após o sexo, o Sim com quem você compartilhou seu veneno irá desmaiar, seu Sim viúva negra poderá se aproveitar disso, basta clicar no Sim nocauteado e dentro do menu de viúva negra escolher a opção esvaziar os bolsos, seu Sim irá até a vítima e receberá uma quantidade aleatória de simoleons e uma pequena variedade aleatória de drogas se o Sim nocauteado for um traficante de drogas do Mod Basemental.

Depois que o veneno é usado ou o Buff expira, seu Sim Viúva Negra receberá outro Buff e ficará temporariamente incapaz de produzir mais veneno.

Se você usa o sistema de menstruação do Mod Wicked saiba que quando sua Viúva Negra estiver menstruada, todos os beijos serão beijos venenosos.


TRAÇO CAS: FLOR FEROMONAL 

Este traço pode ser encontrado no CAS quando se esta criando um novo Sim ou quando se esta editando um Sim existente. O Sim com esse traço sempre estará com um Buff de Flor Feromonal e os Sims que estiverem ao redor irão sentir esse aroma excitante, ficarão com Buff paquerador e estarão mais propensos ao romance.


Este traço também tem modificadores de estatística e habilidade. Bexiga decai mais rápido, fome um pouco mais lenta, a higiene decai um pouco mais lentamente, social decai mais rápido (esses Sims querem estar perto de outros Sims), diversão decai mais lentamente, o romance aumenta muito mais rápido e decai muito mais devagar, a amizade aumenta mais rápido e diminui mais rápido (pode mudar a diminuição), o mal aumenta e diminui muito mais lentamente, seu mental, criativo, e as habilidades musicais aumentam a uma taxa muito lenta. As habilidades sociais, infantis, atléticas e físicas aumentam mais rápido.


TRAÇO DE ASPIRAÇÃO: GAROTA DO VALE

Quando você escolhe para seu Sim pela primeira vez uma das aspirações do Mod Nisa's, seu Sim ganha um traço extra, que é o traço Garota do Vale. Esses Sims ganham um Buff de flerte enquanto são virgens anais e vaginais antes de completar sua aspiração. Eles ganham um Buff negativo se perderem a virgindade muito cedo com um Buff triste ocasionalmente forte adicionado depois.


ASPIRAÇÃO: MENTE FUDIDA

Esta é uma aspiração para os Sims que tem alto desejo sexual, e excelente para se usar junto com o traço Flor Feromonal, se você estiver usando, seu Sim começa muito mais focado em sexo do que os demais Sims. Mas para completar esta aspiração não basta somente fazer sexo com vários Sims diferentes, seu Sim vai usar drogas também e precisar adquirir alguns vícios. Esses são os marcos desta aspiração:

1) Provocação

  • Paquerar 10 Sims!
  • Paquerar 15 vezes!
  • Tenha 3 Amigos

2) Seja uma Puta!

  • Faça sexo 10 vezes!
  • Beije 5 novos Sims!
  • Tenha 5 interesses Românticos

3) Hora de ficar com a mente Fodida!

  • Use drogas 20 vezes!
  • Fique Viciada em MDMA ou Cocaína
  • Entre em um Relacionamento

4) Seja Marcada!!!

  • Fique Noiva
  • Se Case

Quando seu Sim completa esta aspiração ele ganha o traço de recompensa Viciado em Sexo.


RECOMPENSA DE ASPIRAÇÃO: VICIADO EM SEXO

Este é o traço de recompensa para aqueles que completam a trilha de aspiração Mente Fudida. Quando seu Sim ganhar esse traço de recompensa ele ganhará algumas tatuagens de bandanas nos braços e pernas e uma tatuagem na pélvis, significando sua submissão aos seus desejos. 

Além disso, eles ganharão Buffs negativos quando ficam muito tempo sem fazer sexo. Depois do sexo, eles ganharão um Buff atordoado para significar como eles estão completamente e mentalmente gastos depois de satisfazer sua necessidade.

 

ASPIRAÇÃO: ESPOSA TROFÉU 

Esta aspiração é sobre tornar-se tão desejável que um Sim de classe alta vai colocá-lo no pedestal e lhe dar uma vida fácil. O traço Garota do Vale que acompanha esta aspiração ajuda seu Sim a preservar sua virgindade. Qualquer sexo anal ou vaginal e você perde, mas sexo oral e provocações não contam. Para completar essa aspiração o Sim terá que tonificar seu corpo, aumentar seu carisma, entrar em um clube, ir a encontros, ouvir música pop, assistir TV, e usar algumas drogas. Esses são os marcos desta aspiração:

1) Treinamento de etiqueta

  • Alcance Nível 3 de Carisma
  • Malhe esse corpo por 12 horas!
  • Praticar no Espelho

2) Treinamento de sedução

  • Faça 4 Amigos
  • Tenha 5 Interesses Românticos
  • Tenha 3 Primeiros Beijos!

3) Seja Apanhada!

  • Entre em um Relacionamento!
  • Ir a 2 Encontros
  • Ir correr por mais 6 horas!
  • Eleve seu carisma para 5

4) A Lavagem Cerebral

  • Fique Noiva
  • Tome MDMA 12 vezes!
  • Assista TV por 6 horas!
  • Ouça Música Trash 5 vezes.

Quando seu Sim completa esta aspiração ele ganha o traço de recompensa Princesa.


RECOMPENSA DE ASPIRAÇÃO: PRINCESA 

Este é o traço de recompensa para aqueles que completam a aspiração Esposa Troféu. Quando você ganha essa característica, seu sim também ganha uma coleira permanente em torno de seu pescoço para significar sua realização, eu diria submissão.

O parceiro deste Sim terá um Buff positivo quando em torno de sua 'Princesa', em público aqueles que não têm um alto relacionamento romântico com a princesa terão um Buff de flerte. Seu sim também perderá o Buff virgem junto com qualquer perda de virgindade e ganhará um Buff de Troféu Possuído.


OUTRAS INTERAÇÕES

Piercing no Clitóris

Este Mod também permite aos Sims colocarem piercing no clitóris, você pode usar o telefone e escolher esta interação, seu Sim sairá do lote por um breve momento e voltará com o piercing colocado. É possível remover o trocar o piercing pelo menu de perversões clicando no Sim. Ter um piercing no clitóris traz algumas notificações e Buffs só dele. Mas cuidado, é necessário cuidar bem no período de cicatrização para não ter surpresas desagradáveis.

Boneca Sexual

Seu Sim também pode comprar uma boneca pelo computador para ser escrava sexual dele usando o menu do Tam Explorer. Ao escolher comprar boneca irá abrir uma janela com vários Sims para você escolher 1, ao escolher o Sim você poderá ver o preço e algumas características do Sim antes de finalizar a compra.

Este novo Sim será inserido na sua família e será como um Sim qualquer, a única diferença é que ele terá uma necessidade Rosa no lugar de Diversão.


Esses Sims também ganham Buffs positivos quando são usados sexualmente. Você também pode usar o mesmo menu para vender sua boneca ou transformar um membro da família em boneca.


CÓDIGOS

nisa.removetatts - Para remover todas as tatuagens do Mod que venham a aparecer no Sim.


VOCÊ PODE CONFERIR COMO O MOD FUNCIONA NO VÍDEO ABAIXO: 

Vídeo disponível a partir de 21/04/2022 18:00h


DOWNLOAD:

Download do Mod no site do criador: Link

Download da Tradução: Link

Se qualquer um dos links não abrir, tente novamente usando outro navegador.

Para fazer download do Mod será necessário se cadastrar no LoversLab para comprovar sua maior idade. Precisei remover a parte onde explico isso no vídeo a pedido do YouTube, por se tratar de um site 18+.

A tradução está hospedada no Patreon e alguns usuários não estão conseguindo acessar o site, se este for o seu caso, é possível resolver mudando o servidor DNS, existe muito conteúdo na internet que ensina como fazer, prefira o google DNS (8.8.8.8 e 8.8.4.4), se você for muito leigo no assunto, ligue para seu fornecedor de internet e relate o problema, pois se você não esta conseguindo acessar o Patreon, provavelmente não vai conseguir acessar vários outros sites.

 

INSTALAÇÃO DO MOD E TRADUÇÃO:

Você deverá baixar o Mod e a tradução separados, o Mod não acompanha a tradução.

Em sua pasta Mods localizada em Documentos → Electronic Arts → The Sims 4 → Mods,  crie uma pasta com o nome do Mod, coloque os arquivos do Mod dentro dela e o arquivo de tradução junto, se houver dúvidas assista o vídeo que explico e mostro como fazer.

Mod na pasta:

Lembre-se de habilitar o Mod nas configurações do seu jogo, se tiver dúvidas verifique o passo a passo AQUI.

Você pode conferir mais Mods do The Sims 4 neste link.  


Obrigado por visitar meu blog, qualquer dúvida deixe nos comentários.

 

Se divirta!!

Comentários

  1. Boa noite,
    Eu tentei baixar o mod, baixar tudo o que era indicado nas páginas oficiais:
    - no Nisa -> todos os arquivos indicados no site oficial (NisaK_Blush_Blank_Override.7z; [OPTIONAL]Disable_WickedMermaids.zip; NisaWickedPerversionsvLL_3_3eb.zip) e a tradução indicada aqui neste blog;
    - o mod de unhas indicado no site oficial do Nisa (Base Sintiklia - Long cut Nails)
    - o mod de drogas com todas as opcionais que baixam no zip -> informava que requeria também (Universal Venue List)
    - o mod do Wicked Whins de 10 de agosto
    O meu problema é que as opções do Nisa aparecem apenas no CAS (por exemplo os traços de personalidade). Mas quando eu coloco o sim em uma casa tudo desaparece e é trocado por traços de personalidades aleatórios do jogo base. Coloquei o Whicked de 10 de agosto (que não tem o modo compra que aparece no vídeo daqui do blog) e a versão anterior, testei uma de cada vez. Com nenhuma dessas versões o mod da Nisa funcionou. Vocês poderiam me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente jogar os arquivos do Mod direto na pasta Mods, sem nenhuma outra pasta pra ver se funciona, se não funcionar nem assim é conflito com outro Mod ou conteúdo personalizado.

      Excluir
  2. Meu mod estava funcionando normalmente e agora quando coloca a opção de fazer o programa o jogo pausa e some a interação e eles ficam so batendo papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu depois que você baixou algum outro conteúdo?

      Excluir
  3. Oi Carol, valeu pela ajuda em traduzir pra mim isso tudo é novidade.
    Eu acabei comprando um boneco sexual mas ele agora só fica atordoado, ate não mandei ele pra fazenda e sumiu a barrinha rosa mas ele continua atordoado vc sabe como tirar isso? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor comprar outro, se sumiu a barrinha rosa ele não é mais um boneco é um Sim normal.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Ela está hospedada no Patreon e alguns jogadores estão com problema em abrir o Patreon por causa do DNS da máquina, pra corrigir vc precisa mudar o número DNS, tem vários vídeos que ensinam como fazer, mas se vc for muito leigo o melhor é ligar para seu fornecedor de internet e relatar o problema.

      Excluir
  5. A traduçao do LL.3.3i sai qnd ?

    ResponderExcluir
  6. Tem como habilitar por exemplo só a parte da profissão e eliminar as outras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não tem como, mas vc pode ignorar as demais interações.

      Excluir
  7. Essa tradução é compativél com a atualização recente do mod?

    ResponderExcluir
  8. não estou conseguindo confirma o meu imail no LOVERSLAB .. no lugar de confirma o imail esta aparecendo (inicia o novo topico) alguem pode me ajuda pvf !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verifique se o email de confirmação não está na sua caixa de spam. Se não encontrar o melhor a fazer é cadastrar novo email, porque se não conseguir confirmar seu email o site não deixa vc acessar os recursos.

      Excluir
  9. carol minha sim está com essas faixas vermelhas no corpo, como que eu tiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cheats: nisa.removetatts - Para remover todas as tatuagens do Mod que venham a aparecer no Sim.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

❤️‍🔥 NOVAS ANIMAÇÕES PARA O MOD WICKED WHIMS | THE SIMS 4

❤️‍🔥 COMO DESBLOQUEAR MOD WICKED WHIMS PARA ADOLESCENTES | + TRADUÇÃO PTBR | THE SIMS 4