❤️‍🔥 NOVAS ANIMAÇÕES PARA O MOD WICKED WHIMS | THE SIMS 4

Olá pessoal, neste post estou trazendo as animações do Mod WickedWhims. Lembrando que as animações só funcionarão se você tiver o Mod instalado e funcionando, você pode acessar os links para download do Mod e da tradução no meu Patreon AQUISe tiver dificuldades em acessar o Patreon, este vídeo AQUI pode ajudar.

Ao contrário do que muita gente diz ou pensa, o Mod WickedWhims não obriga o usuário a baixar animações, ele por si só possui algumas animações básicas, realmente é bem limitado quanto aos locais e quantidade, mas atende aos jogadores que não tem muito espaço para novas animações.

Eu atualizei todas as animações, tem algumas que eu mantive por pura nostalgia, elas ainda estão funcionando e deixei separadas caso vocês não queiram baixar.

Se você já possui as animações antigas que eu havia disponibilizado, favor deletar e substituir por essas novas que estão atualizadas.

As animações estão separadas por categorias, assim como no site do criador do Mod. Eu não baixei animações que percebi que eram masoquistas ou forçadas.

DOWNLOAD DAS ANIMAÇÕES: 

Download para baixar as animações separadas (como na explicação abaixo): Link

Se o link não funcionar, tente abrir novamente usando outro navegador.

Ao abrir o link você vai encontrar 6 arquivos, juntos eles totalizam mais de 14.000 animações, mas se você não quiser baixar tudo, escolha apenas as mais importantes.

Separei por nível de importância para facilitar pra quem não quer baixar tudo, sendo o nível 1 o mais importante, com os melhores criadores e as melhores animações, e o nível 4 o menos importante.

Os objetos são opcionais, mas algumas animações só irão funcionar se você tiver o objeto correspondente.

Você deverá baixar as animações e descompactar o arquivo baixado, pode ser usando o Winrar, por exemplo, que é mais popular. Depois de descompactar coloque a pasta dentro da sua pasta Mods localizada em Documentos → Electronic Arts → The Sims 4 → Mods.

Animações na pasta Mods:

Procure não colocar as animações na mesma pasta que o Mod, pois as animações não são atualizadas com a mesma frequência que o Mod, deixando em pastas separadas fica mais fácil encontrar e atualizar o Mod.

Com as animações vale a mesma regra usada com Mods, não usar subpastas.


OUTRAS DÚVIDAS:

Se você quiser baixar as animações diretamente do site do criador do Mod também é possível, mas tenha em mente que você deverá clicar em cada criador e baixar a animação de cada um diretamente pelo site LoverLab, onde deverá ter uma conta logada para poder fazer o download, a minha intenção é justamente poupar o seu tempo disponibilizando todo o conteúdo de maneira mais fácil.

Ao abrir o jogo depois de instalar as animações desejadas, irá aparecer nas notificações quantas animações foram carregadas.

Se esta notificação não aparecer depois de alguns segundos que você iniciou a gameplay, algo não foi feito corretamente, o melhor a se fazer é refazer o processo, lendo cada paragrafo com muita atenção e verificando se fez tudo de forma correta, neste caso o vídeo abaixo pode ser útil.

A quantidade de animações que vai funcionar vai depender de você ter o objeto correspondente para aquela animação específica, como eu não baixei todos os objetos necessários e apenas os mais importantes, por este motivo que 13.886 de 14.408 foram carregadas, mas acredite, essas animações que não foram lidas não farão a menor diferença.

Eu optei por não baixar todos os objetos, pois a qualidade de alguns itens era um tanto duvidosa ou era muito semelhante a um objeto já existente que funcionava para muito mais animações, infelizmente não há como remover as animações que não foram lidas, pois o criador faz um grupo e remover uma seria remover várias.


CONFIRA COMO ATUALIZAR O MOD E COLOCAR ANIMAÇÕES NO VÍDEO ABAIXO: 

Vídeo disponível a partir de 11/05/2023 17:00h

Você pode conferir mais Mods do The Sims 4 neste link.  

Você sabia que pode apoiar meu trabalho? Se torne um patrono AQUI, seja um parceiro e tenha acesso antecipado a vários conteúdos do The Sims 4.

Obrigado por visitar meu blog ♥

 

Se divirta!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

❤️‍🔥 COMO DESBLOQUEAR MOD WICKED WHIMS PARA ADOLESCENTES | + TRADUÇÃO PTBR | THE SIMS 4

💋 MOD NISA'S WICKED PERVERSION | + TRADUÇÃO PTBR | THE SIMS 4